27 de set. de 2011

Sumida Eu????

Claro né quem seria...hauhaua
Meninas linda não me batam e nen me xinguem viu que vou ficar sabendo...hauhauahuah

Voltei e voltei com tudo, agora mais uma vez na vida estou decidida a emagrecer, esses tempos sem passar por aki foi que desanimei como sempre, mas agora tenho que voltar para a academia e controlar minha alimentação. Certo então vamos aos acontecimentos!

Tirei 10 dias de férias da merda do meu trabalho e fui para Minas Gerais no casamento da minha prima que ja tinha dito pra vcs, nossa eu sabia que seria humilhante, e foi.
Logo assim que cheguei fomos deixar uma amiga do meu pai na casa dela, ela estava passando uns dias aki em sampa, chegando lá o marido dela um senhorzinho ficou me olhando e soltou a perola né:
 - Nossa como vc ta diferente!
E o pai da minha afilhada estava conosco tbm e ele muito brincalhão perguntou se tava mais bonita ou mais feia sabe oq o velho FDP falou...rsrsr
- Nossa ela ta bem mais gorda!!!!!!!!!!! aff
Na hora eu quiz voar no pescoço dele, mas ele como um velhinho e que sempre morou nun sitio afastado de tudo relevei, mas a raiva pairou dentro de mim, mas blz.
Mas mesmo assim fiquei com akilo na cabeça que seria a mais gorda de todas como sempre, mas tenho 2 primas que a 2 anos quando fui lá elas estavam bem gordinhas tbm, então pensei, meu blz não vou ser a unica gorda daqui né...isso me confortou um pouco...,meio sem noção mas sim isso me confortou.
Enfim no outro dia fomos visitar meus parentes, chegando na cada de uma das minhas tias a mãe da noiva, uma dessas primas estava lá. Meu quase cai para trás, sério mesmo a menina está magra, não magrela mas para oq ela era antes estava bem mais magra, na hora que olhei pra ela minha alto estima foi no chão, sei que isso é feio mas foi a realidade, logico que a enchi de elogios e perguntei o segredo, muito "modesta" disse que foi trabalhando e estudando muito.
Nossa foi dificil mas tinha a outra..rsrs
Uma noite antes do casamento eles fazem um jantar para a cidade inteira sabe, bem coisa de interior mesmo, ai essa minha outra prima chegou...
PQP
Ela tbm emagreceu, meu akilo pra mim foi o o fim, logico que fiquei super feliz por ela, mas sabe aquela sensação de impotencia, meu só eu que nunca emagreço que nunca tomo vergonha na minha cara.
No outro dia conversamos melhor e ela disse que fechou a boca e emagreceu 10 kilos.
Por fim cheguei ao ponto que para emagrecer só depende de mim, isso eu já sabia mas agora tenho que tomar uma atitude de verdade, mas meu eu nunca consigo sempre deixo pra lá e depois me lamento.
Fiquei 4 dias em Minas e o restante em casa cozinhando para pedreiro...rsrs..
E quando volto ao trabalho só merda a contece, meu então junta essa minha frustação de ainda esta gorda com esse meu trabalho que não aguento mais.
Mas fazer oq né tenho que fazer alguma coisa com minhas banhas e esse trabalho de merda que tenho.

Então minhas lindas acho que o resumos desses dias que fiquei fora foram esses.

Bjs e Bjs

12 comentários:

Amanda Borges disse...

Olá flor
que bom que voltou e motivada.
Essas coisas dão raiva mesmo, eu sei, já passei por isso e engolia em seco, afinal eles tinham razão.
Mas guarde isso como um motivo a mais para emagrecer, porque quando estiver magra as pessoas também falarão e você se sentirá ótima!
beijoos

Anônimo disse...

Caramba foi de ficar de queixo caido ,viu suas primas foram determinadas
E você também pode ser ,você é capaz,determinação e força de vontade
Para qdo você voltar la todo mundo perguntar qual é o se segredo para esse belo corpão
força mulher
bjos

Joanna disse...

Ei!
q bom q está de volta e pelo visto dessa vez vc está com força total para recomeçar esse processo de RA!
pelo menos pensa q vc aproveitou bem as ferias...agora é hora de lutar contra a balança! e vc é forte! vai conseguir se dar bem!

obrigada pela força, em relação ao meu pai!

bjos

N@ny disse...

Oi Gi, passei p/ conhecer seu cantinho, adorei e ja estou t seguindo... Tbem estava na casa dos 80,00 e estou seguindo a dieta dos pontos. Em uma semana perdi 700 gramas é pouco , mas se levar a serio da perde 1 kg por semana. bjinhoooo .
Passa la no meu cantinho , estou t esperando.

Unknown disse...

Desiste não amiga, vc vai conseguir..
boa terça
bjoos;

Dani Campos disse...

Ai caramba!!!

Quanta coisa né?
Mas usa isso como força pra você continuar sua caminhada!

Um beijo

Nat Viegas disse...

Oi Giselle! é isso mesmo, emagrecer só depende de NÓS! As vezes fico super indignada por ver algumas colegas minhas com corpos lindos que só se alimentam de porcaria...pô, que mundo injusto! hahaha! Mas enfim, pode ser difícil, pode demorar, mas se colocarmos na cabeça QUE VAMOS EMAGRECER e, de fato, LUTAR pra isso! Com certeza saíremos vitoriosas da batalha contra o peso!

beijo!!

disse...

Gi, sei que não é inveja, mas é que a gente gostaria de estar magra tb, né, ou menos gorda.

é bom um choque assim, pq a gente percebe que cada vez q a gente cede ou relaxa com a RA, mas distantes estamos da nossa meta e mais frustradas ficaremos em ocasiões assim...

Tenha força, tenha fé e faça um acompnhamento nutricional ou médico, caso não esteja fazendo. Vale muito! =*

D. Cris disse...

Gi desculpe,mas ri da situação. Que dias de férias horríveis, nem da pra dizer que foi férias, mas espero que com isso vc tenha ganhado forças pra se dedicar mais, pois vc teve dois exemplos de vitoria então amiga vamos encontrar o foco (o meu foi dar umas volta e sumiu)e mandar esses quilinhos a mais pro espaço.
Bjus linda sexta e um excelente fina de semana.

Mima disse...

Imagino como vc se sentiu e transforma isso em estímulo!!
Q bom q retornou e agora pense em ti e foca!!

bjos,

Dhy Saturnine disse...

também estou voltando com tudo!! chega de desculpas hehe agora tem que dar tudo para no verão o corpitcho estar em forma!
bom eu sempre tento tirar algo positivo das situações mesmo aquelas q fico triste ou me magoam... voce pode por exemplo, qdo for cometer algum deslize, lembrar da sua prima que emagreceu e pensar que estará dando um passo para trás se comer o "lixo"
bjsss

D. Cris disse...

Amiga vc sumiu de novo. Cade vc?
Bjus e linda quinta