11 de jul. de 2011

Ja me decidi!!!

Oi de novo meninas, estava tentando esse tempo todo descobrir como fazer minha R.A, e não achava mas me decidi de vez, agora vou fazer a dieta dos pontos, acho que essa dieta pra mim vai ser a melhor pois posso comer de "tudo" mas sempre nos pontos permitidos.
Ja começei outras vezes essa dieta mas nunca segui a risca mas agora vai ser diferente e tenho que emagrecer um pouco para futuramente ficar bela...hauhauha,,...
E apartir de amanhã ja posto todos os dias meu cardapio e meus pontos.

Pontos Permitidos: 360

Ate´mais Bjsss

6 comentários:

Carol disse...

Oi Amiga, oi Gi, eu admiro, achei estranho pq eu fiz com base na revista on line acho que é corpo, deu qeu os meus pontos equivalem a umas 2700 calorias, nem como isso diarimanete, achei estranho, enfim, não vou fazer esse.. Amiga posta no meu comenta la me ajda, juntas vamos conseguir, beijoo se cuide, boa sorte ai...

Gi disse...

Oieee lindaaaa... Espero que de tudo certinho em sua nova dieta e que consiga bons resultados vou ficar aqui na torcida viu sucesso beijosss e obrigada sempre pelo carinho.

Nosso emagrecimento disse...

Gi, acho bem legal a dieta dos pontos, e se vc fizer certinho perde mesmo,bjoss

Paula disse...

Pelo que eu vejo das amigas blogueiras, a dieta dos pontos é o que mais dá certo!! Infelizmente eu tenho muita preguiça de ficar anotando tudo que como, mas um dia vou tentar!!! rs

Unknown disse...

Boa Noite
Vim agradecer a visita lá no meu cantinho e dizer que agora andarei por aqui.
Estive meio ausente, mas agora vou aparecer por aqui com mais frequência.
Uma linda noite, grande beijo e fique com Deus

*ANGELA* disse...

Ja fiz muito a dieta dos pontos, e ela emagrece mesmo, agora dei uma variada e faco a das notas, que na verdade e quase igual rs
Boa sorte
e ja te sigo..
bj