27 de jul. de 2011

Volteiiiii!!!!

Meninas me desculpem o sumiço não tive tempo de postar nada e tbm nen coragem de contar meu desastre! Mas vamos lá


O que será que eu faço para conseguir seguir minha R.A?

Haaaaaaaaaa que odio de mim mesma viu!!!!
A pessoas me ajudem oq eu faço para conseguir seguir minha R.A? Eu fico toda empolgada, faço comprinhas ligth, verduras, legumes, frutas, mas como sempre não consigo seguir direito.
Sempre me bate um vontadeeee enorme de comer as besteiras do dia a dia e final de semana então ai Fudeu..hauha..
Esse Find meu noive fez um churras em casa mais meus cunhados, claro um pouquinho podiiii, massssss meu problema é a castelinha de porco, a cervejinha, o pão de alho, me acabo sempre com o pensamento GORDO "amanhã eu retomo" mas esse amanhã se torna depois e depois, sei que tenho que mudar minha cabeça em primeiro lugar, mas esses anos de gorda não me deixa resistir a nada...
Haaaaa seilá viu, será que um dia vou conseguir emagrece??? será que vou ficar com um corpo legal e ter mais disposição para tudo??? Seilá mas quero muito reverter esse caso e vou sei disso!!!
Bjsss a vcs..

12 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Amiga
Emagreceer realmente é um processo lento e bem difícil, mas o primeiro passo não é se perguntar se um dia vc vai ser magra e sim será que eu quero ser magra? parecem perguntas parecidas mas tem um sentido bem diferente. Quando vc se pergunta se vai ser magra passa a idéia de que quer ser emagrecida, quando vc se pergunta se quer ser magra vai ter que dar uma resposta clara e direta sim ou não. Fazer compras light e saudáveis não alteram os pensamentos. Você pode emagrecer comendo coisas normais que todas as pessoas comem a única coisa que difere é a vontade que te move. Quando vc quer ser emagrecida pode ter a geladeira mais light do mundo que numa pequena oportunidade vai deslizar, quando vc quer ser magra vai aprender a comer de tudo com moderação sem a necessidade de comer em grande quantidade, vai aprender a controlar a compulsão e vai ver que não vale a pena exagerar num dia porque no outro o trabalho vai ser dobrado.
Amiga linda te desejo uma maravilosa quarta de muita garra, força e determinação.
Um grande beijo e fica com Deus

Mohana disse...

Olá querida!!!!
Olha emagrecer é dificil, é lento e muitas vezes sofrido...
Para tanto necessitamos ter muita, mas muitaa força de vontade, ter objetivos a serem alcançados e ter a determinação de chegar até eles.
Aprender a ver que existe prazer sim em se alimentar de maneira light.
Porque se vc acha tudo sofrimento e não ver prazer, dificilmente alcançara a sua meta.

Grande beijo!!

Bethynha disse...

oi amigaaaa
ahh como eh dificil se manter na linha ne?
mas temos que ser mais fortes do que nós..hehe dificil...
bjos e boa quarta

Mariana disse...

Oi Gi!

Sei como vc se sente, as vezes a gente tem vontade de jogar tudo pro alto e ai a gentei pensa, que se dane....mas é só a gente se olhar no espelho ou querer colocar uma roupa mais justinha que o desespero aparece...
Mas temos que ir com calma, mudando a nossa mente primeiro..sei que vamos conseguir.

Beijooos

Valquíria disse...

Amiga faço das sabias palavras da Tassi as minhas... é processo lento... paciência e determinação é o que te desejo hoje!

Mariana disse...

Ahh.. obrigada pelo selinho!


Beijão

Vanessa Pimenta disse...

Oi Gi,é claro que vai conseguir!"Não importa o quão devagar que vc vá,desde que não pare",lembre-se disso!
É uma questão de paciência,força e ajuda...aqui no blog recebemos bastante ajuda né...então fique firme e forte,se precisar grite hehe

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Olha amiga isso é bem complicado mesmo! No meu caso, só consegui emagrecer quando cortei os 'engordiets' de vez da minha vida. Me privei de tudo mesmo sabe? Hoje, já não faço mais isso, mas acho que foi o pontapé inicial, tipo para desintoxicar mesmo sabe? Por uns tr~es meses não comprei nada que engordasse, porque sei que se não ver , fico de boa, mas tendo em casa não me controlo!

Muita força viu?!

Bjs e boa noite!!!

Gi disse...

Oieee querida não se desespere e é claro que que vai conseguir sim emagrecer, o jeito e manter a calma escorregou levanta rapidinho sem demora segue sempre sem desistir jamais a gente nao engorda de um dia pro outro entao emgrecer nao e diferente vamos com calma e sempre. Beijossss

disse...

Oi amiga, fica assim, não. Acontece quando estamos muito ansiosas...Tente controlar sua ansiedade, coma normal, mas coisas saudáveis. Talvez vc esteja com fome...E mude a ordem dos exercícios na AF, assim como intensidade e ritmo, vc vai ver a diferença...tem q ter cuidado com o efeito platô.

bjão e força!

Mari disse...

Oi Giselle... td bem? Retribuindo a sua visitinah e já ficando.... acho que uma boa idéia pra vc ´´e quando vc for fazer as comprinhas light não comprar as besteiras... aí qdo vc quiser comê-las vc nem vai ter em casa... e a do churrasco é comer antes de sair de casa... já vai alimentada assim vc não corre o risco de cair em tentação...
Vc vai conseguir!!!
Beijos e força sempre!
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Ariane disse...

Olha Gi....não é nada fácil mudar aquilo que já é comodo em nossa vida!!!! vc já acostumou em comer coisas que nem sempre te fazem bem!!!! passei muito por isso....e só na hora que me deu um clique, gritei pra mim mesma: cheeggaaa...que consegui levar a sério ter uma vida saudável!!!
me manda seu email, que vou te mandar o livro pense magro...ele é muito bom, está me ajudando muito. Vale a pena ler!!!
bjuuu...e força!! conte com agente...não suma!