25 de out de 2011

Hello

Oláaa minhas lindas td bem??

Então hj foi mais um dia de academia, como ja disse o negocio é acordar cedo, pq malhar eu gosto sempre gostei, marquei uma avaliação fisica hj vou fazer na quinta, pq a ultima que fiz foi o ano passado e como fiquei com a academia trancada por 6 meses quero ver como eu estou, se to com menos ou mais gordura corporal, se meu condicionamento fisico está melhor sabe essas coisas basicas, vamos ver no que da, quinta eu conto o que deu...ok?

Minha alimentação ontem foi bem legal, almocei direitinho, comi minha frutinha a tarde, jantei a noite, massssss quando cheguei em casa não resisti em comer um pedaço de chocotone...aff....gorda...mas blz, bola pra frente que atras vem gente.

Então é isso por hj...

Bjsss pra todas

9 comentários:

Bruna Melissa disse...

Amiga é isso ai ,faz sua avaliação mesmo porque é sempre bom cuidar de nos mesmas né.
Bjuss

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Noite Amig
Que bom ver vc animada, estou gostando de ver o seu empenho amiga.
Bom te desejo uma linda noite e uma maravilhosa semana.
Um grande beijo e fique com Deus

Vanessa Pimenta disse...

Gi,isso aí...comendo direitinho,fazendo avaliação,fique firme e forte!
Tô de volta pro blog =]
Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Mohana disse...

Que bom que esta tudo bem...continua assim..

Grande beijo!

Mima. disse...

Hum.. é hiper importante este acompanhamento com a avaliação. Tb farei em breve.

bjos,

Mari disse...

Oi Gisele td bem? Estou recomeçando, bjs e boa sorte pra nós...

Jack disse...

eu acordo as 6 p´ra malharrr
tem q espantar a preguiça

Jack disse...

saudadess florrrr

hailey disse...

Hi, fabulous post, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Hailey William
haileyxhailey@gmail.com