28 de jun. de 2011

Por quê minha vida é assim????


Por quê será que nunca consigo começar uma coisa e terminar??? Isso me irrita muito e não em relação a emagrecer e sim a tudo na minha vida.
Sabe ja sou noiva a 5 anos e até hj sempre tenho coisas que julgo mais importantes que casar, embora isso seja um sonho meu e quero muito isso, mas nunca sai do papel.
Minha faculdade que no finalzinho desanimei e nen fui mais peguei um monte de DP´s e até hj não tenho meu diploma isso pq minha turma concluiu em 2007, e no final das contas descobri que a faculdade que fiz nada mais passava de um hobby de adolecente ( Fiz Web Design), Sempre penso em voltar e fazer outra facul mas nunca desido qual, e o pior de tudo que na época era minha mãe que pagava eu nen ligava hj em dia fico morrendo de vergonha e dó de minha mãe que me ajudou e até nada da filha dela ter um diploma de faculdade.
Ja entrei em varios cursos que tbm nunca acabei, de informatica no começo da adolecencia onde ao invez de ir pro curso saia com minhas amigas, outro curso na area de web designer mesmo que até hj tbm nunca terminei e tudo isso minha mãe bancando.
Tirando planos de emprego que nunca para em nenhuma graças a Deus sempre arrumo outros logo em seguedida mas sempre me enjoou muito facil, uma hora é do trabalho outra hora é do chefe enfim sempre tem alguma coisa que me encomoda muito.
Hj em dia estou terminando meu curso de cabeleireiro e ja terminei o de Depilação ( Olha eu ja terminei alguma coisa, hahah), Enfim resolvi entrar nesse ramo agora pois sempre gostei de mexer com cabelo e claro é uma area que se ganha bem e posso ser meu proprio chefe, Estou de socia com uma amiga minha em um fututro salão de beleza, mas ainda está contruindo e por erros alheios a obra está parada e só Deus sabe quando vai ficar pronto, a previsão era de ficar pronto no começo desse ano e ja estamos no meio, e sinceramente ja to afim de desistir, só ainda não desisti pq tem grana rolando e tbm dei minha palavra que faria, posso ser a loka do brás mas costumo sempre cumprir com minha palavra.
E depois de tudo isso (isso pq é só um resumão..rsrsr.) tem a parte que ja faz 6 anos que só engordo coloco na cabeça que vou emagrecer e nada até hj, ja fiz todas as dietas que vcs podem imaginar, todas mesmo da mais lokas até tomar formulas mirabolantes, ja passei em medicos endocrinos mas eles me irritam me passando uma merda de dieta de 1,200 calorias que facilmente encontro na internet, sofro de muita anciedade e sei que preciso de ajuda mas ele não receitam NADA, um unico que fui falou que meu problema poderia se resolvido no piscologo, até fui masssss era em grupo...HAAAAAAAAAAAA....morro de vergonha e nen fui, posso ter perdido uma grande oportunidade de melhorar masssssss fazer oq agora ja foi.
Vixi a abri e fechei blogs de dietas, todas as comunidades de dieta do orkut lá estou eu, mas na hora do vamos ver mesmo nada, sai ano, entrar ano e eu aki gordaaaa parecendo uma porca, ouvindo piadinhas de todos, mas todos mesmo, hj em dia não choro mais quando vou deitar depois de tudo, aprendi a me alto defender e até mesmo usar atributos para disfarçar (Adorooo decotess.hauhauah) mas é dificil começei esse blog decidida pela 100000,00000,00000,0000 vez que ia mudar essa situação, sei que quando emagrecer vou conseguir mudar muitas coisas em minha vida. Tomara, mas sei que vou conseguir me regrar na comida, parar de comer besteiras, voltar para a academia que ja está trancada a 4 meses e quem sabe em outubro não esteja mais magra, tenho uma viagem para a praia nessa epoca Ubatuba litoral norte de Sp, amoo esse lugar e dessa ves pelo menos queria usar biquines de lacinho e não me esconder das malditas fotos. Então galera muito obrigado para vcs que chegaram até aki e gostaria de saber oq vcs acham é sempre bom ouvir conselhos e criticas de outras pessoas..

Bjs Gentemmmmm

6 comentários:

Gica disse...

Oi, Gi!!
Nossa, é complicado quando a gente não consegue concluir as nossas metas, né!!
Mas pensa assim, esquece tudo o que já passou, tudo o que tu deixou inacabado, tudo isso ficou pra trás. O que importa agora é o que está por vir, o que temos pela frente!
Pensa que todo dia temos uma nova página em branco pra escrevermos do jeito que a gente quiser. Só depende de nós fazer o melhor, buscar o melhor pra nós, ou ficar paradas, estagnadas, só se queixando...
Não desiste do salão, não, menina! Vai em frente!! Se tá tendo problemas agora, logo as coisas vão se resolver! Os problemas nunca duram pra sempre! Tenha fé que vai dar tudo certo!! É só ter pensamento positivo!
E o emagrecimento, vai com calma, mas segue em frente!! Eu também já tentei várias vezes perder peso, mas só o que acontecia era acabar comendo muito mais. Fiz o blog, e realmente está me ajudando, porque agora, cada vez que penso em comida, eu lembro do blog, dos meus objetivos, e logo esqueço da comida.
Não digo pra nunca mais comer, ou ficar evitando tudo que é gostoso, mas come com calma, substitui coisas gordurosas por coisas magras, e se quiser um chocolate, come, seja feliz, mas depois compensa com exercícios!!
Vamos juntas, amiga!! Não vamos desistir, senão a gente vai ficar nesse vai-e-vem pra sempre!!
Estou aqui se precisar, quero ver você bem e feliz!!
Super beijo =)

Nosso emagrecimento disse...

Flor, a vida da gente nem sempre é facil, mas nao se preocupe, devagar as coisas se resolvem,tem sempre que pensar nas coisas boas que uma hora elas vao acontecer, se cuide,bjosss

Gi disse...

Oieee chará, simplismente amei sua vizitinha seu carinho la no meu bloguinho, e vim aqui correndo rsrs, te conhecer, menina que resumão em mais olha não se sinta sozinha nessas situaões não viu eu tamb´´em tava na mesmo situ, e vou te falar foi dificil, mudar, mais não é impossivel não te garanto eu mesma inimeras vezes comecei coisas e não terminei sei la por medo do fim ai sei la nao tem explicação, mais dietas ixe perdi as contas, ja tive bicicleta ergometrica tenho alguns aparelhos que joguei fora minha esteira mesmo servia como cabide as uns meses atras, mais tudo isso é passado agora tento a todo segundo me reeducar e ta dando certo ja eliminei 13 kilos e sei que você também consegue vamos juntinhas bem unidas, e vamos conseguir nao nos abandone agora que entrou viu vamosssss conseguir beijossssssssss.

Rafa disse...

O importante é que vc reconheceu as suas fraquezas e com certeza conseguir emagrecer vai te ajudar em outros aspectos da sua vida.

Estamos aqui torcendo e te dando todo o apoio!

bjs!

Unknown disse...

kkk, amiga por um acaso vc é libriana se não for deve ser uma irmã gemea minha perdida por ai...
Nossa eu tbm já fiz tanta coisa na minha ida, ops, comeceia fazer muitas coisas e nunca acabei. Troquei de facul pelo menos umas 3 vezes iniciei uma dezena de cursos, já tive diversas profisões e me acabei como cabeleireira, kkk.
Eu fui dona de salão, mas hj em dia não pretendo trabalhar mais na área. Realmente é um bom ramo, dá dinheiro mas requer muita dedicação e tempo de sobra. Eu tinha apenas o domingo e a segunda livres e com 3 filhos, casa e marido acho que ficou meio inviável manter essa rotina.
Hoje iniciei uma nova faculdade que nesse momento tem sido boa pra ocupar meu tempo já que passo o dia socada dentro de casa, pelo menos tenho o que fazer e estudo.
Posso imaginar como vc se sente mas infelizmente ainda não descobri como fazer pra mudar, tenho facilidade de enjoar das coisas e da mesma forma que hj amo uma coisa amanha já amo outra.
Te desejo boa sorte na sua caminhada, mesmo sendo confusa, compexa e por muitas vezes maluca, kkk vc pode contar sempre comigo pro que precisar.
Um grande beijo amiga, linda quarta e fica com Deus

Bruna disse...

Oi, Gi.. Sabe o que eu acho??
Me parece falta de auto-estima sua! Nós só pensamos nas coisas que fazemos que não concluímos, NAS COISAS RUINS, e não paramos para observas as coisas boas que nos acontecem! Não desista!
Estarei sempre aqui te aconselhando! Bjosss