16 de jul de 2011

Compras saudaveis



Oiiii gentemmmm..

Pessoas hj vou fazer umas comprinhos no supermercado para enfim tentar seguir mais a risca minha R.A, mas é tão dificil sabia, não sei direito oq comprar, sempre faço essas compras e no final fica um monte de coisa estragando pq sempre desisto mas agora é diferente sei que vou conseguir seguir a risca minha R.A e fazer A.F, mas a A.F só começo mês que vem pq meu pai ta viajando e preciso do carro dela para ir a academia...huahau..papai amoooo...rsrs...

Mas então vou tentar me controlar e ve se consigo emagrecer, tenho que tirar da cabeça esse negocio de tentar emagrecer do dia para a noite, melhorando isso sei que vou conseguir...


Meninas Bjss no coração e até segunda!!!

4 comentários:

Thayana Ota disse...

Gy, vi seu post hj mais cedo e acabei me inspirando..tbm fui as comprinhas! kkkk Vamos q vamossss!
Beijo e um otimo final de semana!

Jacki disse...

Oie linda!!! Agora que eu vi teu selinho, que vergonha! Mas brigada flor, ja postei lah =D

Isso aí menina, tendo sempre coisinhas saudaveis por perto a gente evita cair em tentação! Eu sempre compro frutas e verduras pelo mneos pra semana só, pra nao estragar. Quando tiver acabando compro mais. O que da pra vc comprar de bastante é bolachinhas integrais, legumes que duram mais qnem brocolis e couve flor, cebola... acho q é isso.. hehehe

bjosssssss

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra te desejar um lindo domingo.
Grande beijo e fica com Deus

Talita Oliveira disse...

Eu fiz uma lista de compras saudáveis la no blog uma vez, vou deixar aqui o link pra vc se inspirar, peguei sugestões com as meninas sobre dicas fáceis e práticas e saudáveis, tem coisas q nem lights são, mas fzndo as versões assadas dá super certo, olha só

http://temsalada.blogspot.com/2011/06/lista-de-compras-light.html

espero q ajude!

Bjs