22 de jul. de 2011

Receitinha

Oi meninas td bem com vc? ha eu estou mais ou menos, quando será que vou colocar na minha cabeça que não posso comer as besteiradas que amo??? quando será que vou conseguir emagrecer???
Ta tão dificil conseguir seguir minha R.A, uma dia vou super bem no outro meto o pezão na jaca...Ta fo@# viu. Estou morrendo de vontade de comer doceeeee qualquer coisa doceee, essa minha anciedade me mata e me dá um monte de banhas...hauhauhau
Meninas fiquem com uma receitinha de fundoe de chocolate um pouco mais light...

Fondue de Chocolate Light (4 pessoas)



Ingredientes

- 200g de chocolate em barra diet e de baixa caloria

- 1 xícara (chá) rasa de leite desnatado

- 1 colher (sopa) de suco de laranja

- canela a gosto



Modo de Preparar

Junte todos os ingredientes na panela da fondue e leve ao forno de microondas na potência média por 2 minutos. Em seguida, bata a mistura com uma colher de pau até esfriar e coloque no réchaud em chama baixa. Não deixe ferver a massa para não queimar ou talhar. Mergulhe as frutas na fondue e depois passe na farofa.



Ingredientes da Farofa

-1 xícara (chá) de proteína texturizada de soja torrada

-2 colheres (sopa) de leite em pó desnatado

-1 colher (sopa) de castanhas de caju ou amêndoas torradas

-1 colher (sopa) de adoçante em pó



Modo de Preparar

Bata todos os ingredientes no liqüidificador



Ao servir

Abacaxi, morango, tangerina e banana fatiados.

3 comentários:

Mohana disse...

Bahh pro mais que seja light é bemmmm engordativo né hehehehe!!!

Vontade de comer doces?? Manda ver na barra de cereal com chocolate!!!!!

Grande beijo!!!

Danielle Queiroz disse...

NOssaaaaa... amei a receitinha, principalmente da farinha, dá pra acompanhar outros doces como sorvete, envolver o brigadeiro kkkk, eita pensamentos gordos kkk, bj linda, um ótimo findi!!!

Pri disse...

oi lindona receitinha massa essa heim..., mas eu preciso evitar se não caio de boca nas tentações, parabens! bjs