24 de ago de 2011

Agradecimentos

Oi meninas nossa que felicidade os comentarios de vcs, acreditem estou emocionaderriiiiimaaa...até saiu lagrimas dos meu olhinhos verdes...rsrs...
Sabe estou muito feliz por ter tomado essa decisão e com certeza vou contarrrr tudinho mas tudinho mesmo do que está rolando com meus preparativos e com a R.A e a A.F.
Esses dias relaxei bastante, to comendo chocolate que nen uma doida, aff, mas acho pq a dona M ta batendo por ai, tirando isso to tranquila, feliz por tirar uns diazinhos de férias mês que vem, vou no casamento da minha prima em Minas Gerais, ha é e por falar em casamento acho que vou ter que aguentar piadinhas infames sobre meu peso de novo pois não emagreci nadica e ainda estou GORDA pra caramba...aff
Mas blz, fazer oq no meu casamento ele vão me ver magrinhaaaaaaaaaaa
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjss minhas lindas

17 comentários:

Bruna Melissa disse...

Amiga é isso ai agora vc pode até TA GORDA MAIS DEPOIS AIAIAI ,VAI TA MAGRINHA E MAIS LINDA AINDA.HAAA VC VAI VIM PRA MINHA CIDADE NÉ QUE LEGAL.
BJUSSS

Julie @fatversusfit disse...

Vai estar lindona no casamento \o/

Bruh disse...

calma, vc vai secar!!! E com esses olhos lindos, ninguém vai notar um quilinho ou outro a mais, menina, vc eh linda! Adorei seu cantinho, to seguindo, se puder, passa lah no meu! BJus!!!

Mohana disse...

Oi querida, so um pouquinho mais de disciplina e vc estará linda no casamento.

Grande beijo

Carla Maciel disse...

OI Gisele...


Estou te seguindo, e estarei sempre por aki
Beijos

Juh... disse...

Gorda nada Gi, é gostosura em excesso,eu sempre digo q vou emagrecer pq senão as outras mulheres ñ são vistas.

Só dá eu, pq sou gostosa em excesso. kkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns Flor, tomou a decisão certa e com certeza Deus vai abençoar muito vcs e vai dar tudo aquilo q vcs desejam.

Beijinhuxx linda

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
O peso a mais é detalhe ele pode ser eliminado, mas tantas outras coisas como inveja, ciúmes, e muitos outros sentimentos ruins, estes nenhuma dieta elimina. O importante é a pessoa maravilhosa que vc é, o exterior é detalhe e este vc vai melhorar a cada dia.
Tenho certeza de que vai ser uma noiva linda.
Grande beijo amiga e fique com Deus

Ariane disse...

E vc vai ficar ligando pro q os outros falam!!!!!!
Seja determinada e tenha foco....q no seu casamento, vão engolir seco quando virem uma miss muito feliz entrar na igreja!!!
Bjuuu...e obrigada pelo carinho!

Joanna disse...

Ei!
fica tranquila q qdo a tpm ataca, é dificil de controlar... semana q vem é minha vez! rs
bjos e otimo fds!

Vanessa Pimenta disse...

Gi,saudades daqui!Voltei!!!

Que notícia ótimaaa,logo teremos mais uma recém-casada por aqui...adorooo!!!
Conte comigo pra qualquer coisa!!!

Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Dona D disse...

Oi Gi, você já é linda! Não se esqueça disso, ok?! Você pode emagrecer e tals, mas não coloque isso como uma condição para se casar ou fazer qualquer outra coisa na vida. É uma opção por saúde e uma vida mais equilibrada, penso assim. Eu me acho, sabe?! ahahahah
Sinto que coisas grandes estão por vir na sua vida e Deus é contigo. Tenha fé, desfrute dos milagres cotidianos que Deus tem proporcionado e viva! E´simples...

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele(Deus) tem cuidado de vós"(1Pe 5.7)

Estou torcendo por você, orando para que se case logo(ai ai...rsrsrs) e conte logo as novidades e a alegria do que Deus tem feito por você [lembre-se dessas palavras]

bj bj =)

Fefa Magra 2011 disse...

oi Gisele.
Estou passando tb pra ir conhecendo o blog, vc e sua RA.
E vamos que vamos juntas vamos conseguir!!!
bjao.

Joanna disse...

Ei!
é só se focar na RA q tudo vai dar certo e vc vai estar linda no dia do casorio no mes q vem!
bjos

Fefa Magra 2011 disse...

Oi Gi.
se anima. fica com preguição não!
E não importa se ainda não chegou onde queria, o importa é que vc vai ao casamento baphônica, linda com um super look, pq amiga...quem tem beleza, tem né! e vc tem de sobra!
Se alguém falar que vc tá gorda, você responde: É, mas se eu fizer um regime eu emagreço..já sua cara né amada..só com plastica..kkkkkkkkkkk

Bjs e vamos que vamos!!!

Mima. disse...

Muito bem, pense no seu casamento e não tire o foco disso q conseguirá.. se imagine naquele vestido lindissimooooooo rsrs. Comigo funcionou na época!!! rsrs

bjos,

Cacau disse...

Estou passando para te convidar a participar do Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais, sim vc pode!
http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

Bjsss

Dani Almeida disse...

Olá Gi,

Obrigada pelo carinho na sua mensagem me desejando feliz niver.

Vá colocando a gente a par dos prerativos do casório, adoro esse assunto.

Grande beijo!