22 de ago de 2011

Volteiii e Novidades

Olá minhas lindas td bem?? Eu hj estou um pouco dodoi, minha garganta está ruim e tbm com muita tosse com peito cheio...aff... ninguem merece viu!
Mas então como ja perceberam estou um pouco sumida, sabe semana passada estava com a cabeça a mil com planos que coloquei na cabeça e vou realizar um sonho que sempre vinha adiando.

Gentem Ja estou de casamento quase marcado !!!!!!!

Esse quase é pq ja tenho o ano, que é em 2013. Ano que vem vai ficar para os preparativos do casorio e a reforma da casa!!!
Ha meninas estou tão feliz por ter tomado essa decisão, não sei se vcs sabem mas eu ja estou junta com meu noivo a 6 anos, e sempre colocamos outros projetos como comprar carro, fazer viagens, algumas dividas para liquidar primeiro e sempre para depois e depois para depois, rsrs

Vou contar para vcs como isso aconteceu de uma hora para a outra!

Esse ano vendemos o nosso carro para no começo do proximo ano comprarmos outro. Até então tudo tranquilo, entravamos em site para ver modelos eu queria um, ele outro mas enfim nós atrás de carro.
Um dia no meu trabalho fazendo as unhas com uma professora que é evangélica, estavamos conversando sobre esse assunto de casamento e disse a ela que nunca dava certo nosso planejamento de um dia nos casar pq sempre deixamos para outro plano, sempre para depois, sempre, então estava contando para ela que pretendiamos comprar um carro ano que vem mas que as coisas estão um pouco dificeis por falta de grana. Ai ela disse:

-Mas Gi vc sabia se vc deixar essas coisas de lado e resolver se casar Deus vai te facilitar tudo, vc vai ver vc vai conseguir alcançar seus objetivos muito mais facil.

Pronto ela só falou isso e parei pra pensar.

Seilá isso me tocou e refleti, eu sou uma pessoa Cristã, acredito plenamente em Deus mas não tenho uma religião para chamar de minha, mas idependente da religião sei que isso é o certo a fazer e deu um intimato no meu noivo....hauhauha...

Depois dessa conversa toda, sai com meu noivo e falei pra ele que ano que vem ao invés de comprarmos um outro carro, iamos reformar a casa e nos casar, ele ficou me olhando achando que estava brincando pq eu sempre fui a primeira em deixar de lado esse papo e correr atrás de outros planos, ele me encarando e eu encarando ele, e ele meio abobaiado..rsrs...Ai para brincar comigo ele disse que ia comprar o carro sim, então simplismente disse que ele podia comprar o carro mas ia fazer isso sozinho pq eu não ia o ajudar pq queria sim CASAR.

Foi tão bonitinho ele me abraçou na hora e começou a dar muitas risadas, e contar pra todo mundo nossos agora planos de casamento.

Ha gente parece besteira seilá, mas estou muito animada, semana passava mal lembrava de abrir meu e-mail e ficava só viajando em decoração, vestido (tudo bem que eu ja tenho o modelo escolhido a uns 4 anos), buquet, buffet, cores, listas e mais listas...haaaaa que loucura...

Então meninas foi por isso que dei uma sumidinha basica, mas agora estou de volta e mais firme e forte do que antes, pq tenho agora outra meta para emagrecer e ficar linda em um vestido de noiva MARAVILHOSOOOO.

Aff acho que nunca falei quer dizer escrevi tanto assim na minha vida, mas agora consegui compartilhar com vcs essa minha felicidade.

Meninas mill bejos e prometo contar cada detalhe viu....

Amo vs

13 comentários:

Dona D disse...

Gi, que notícia linda! Sei que isso deixa nossos olhinhos cheios de lágrimas, êxtase, ansiedade...ai...vai acontecer, gente, eu cresci, vou me casar! Aconteceu assim comigo..rsrsrsr

Sua amiga falou algo muito sério e concreto. Vocês estão pulando etapas e não estava conseguindo viver o que gostariam...É como uma criança que não brinca na infância, mesmo que brinque na adolescência, não terá o mesmo sabor, sabe?! Ela foi muito sábia contigo, uma palavra oportuna.

Vou compartilhar um pouco do meu casamento: fui de namorar pouco, queria ser independente. Passei num concurso, fui morar só(meus pais tinham mudado de bsb), tinha terminado um rolo de 2 anos(namora e volta) e foi qdo conheci meu marido pela net. Começamos a teclar em janeiro, conhecemo-nos em março, 1º beijo em maio, pedida em casamento em junho, noivado em julho e casamento 15.11. COmecei o ano solteira e terminei casada. Acredita? E Deus proveu todas as coisas...Casei-me num lugar q era sonho, um Hotel fechado para meu casamento (detalhe, sem dinheiro, meus pais e nem os pais dele tinham grana). Ganhei o vestido, feito sob medida; chá de lingerie, o local, buffet mais barato com tudo incluso, diárias no hotel mais em conta...Gente, foi lindo!

Não adie demais se casamento pelos detalhes, façam mini wedding, bem lindo, meigo, concretizem esse amor diante de Deus. Aí, terão dinheiro para o carro. Estejam juntos logo. Por mim, vc se casaria ano q vem. Não adie as alegrias em sua vida...Não gaste demais no casório (tem coisas que são vãs)...e vai ser feliz, sonhar junto com o seu amor. =)

Ariane disse...

Gi...q lindo!!! Parabéns!!!
Ao contrário do que muita gente fala, para mim o casamento foi a melhor coisa que aconteceu!! e essa sua amiga tem toda a razão...eu e meu marido já conquistamos muitas coisas juntos!!! Para casar tbm vendemos o carro, ficamos só com uma moto. Foi praticamente 1 ano e 1/2 duros, com dinheiro contado pra pagar as contas... mas agora já temos nossa casa quitada, temos um carro, e todos os "luxos" que queremos numa vida tranquila. Agora só quero um baby pra completar nossa alegria!!!!
Desejo muita felicidades!!!
bjuuu...e uma ótima semana!!

*** Dani *** disse...

Oi Gi...

Ai que delíciaaaaa! rs
Saudades dos meus preparativos! rs

Curta cada minutinho da reforma, da escolha dos móveis, do vestido, do bouquet! Depois você vai sentir falta!

Beijão e parabéns!

Bruna Melissa disse...

Aii que lindo amiga,muita força pra vc,conseguir fazer tudo sem perder o foco.
Buss

Miss Sunshine disse...

Coisa boa, parabéns :) Eu também estou na luta contra os kilinhos extras, hehe ! Mas com força e palavras amigas vamos conseguir ;) Estarei sempre aqui para lhe ajudar ! Conte comigo ! Já estou seguindo seu blog, siga o meu também : http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/
Beijoos

Danielle Queiroz disse...

Que noticia maravilhosa amiga... desejo de coração q toda essa felicidade q está sentindo com essa decisão seja eterna pra vcs!!! grande bj

Joanna disse...

Ei!
parabens pelo casorio marcado! vc merece tudo de bom e de melhor nessa nova etapa da sua vida q estar por vir!!!
e melhoras pra vc! toma bastante cha com limao e mel q ajuda!!!
bjos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Olha eu aqui mega atrasada, kkk mas o que importa é que cheguei.
Parabéns pela novidade amiga, aproveita cada momento. Faça tudo como vc deseja e sonha porque com certeza isso vai ser sempre recordado em sua vida.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus

CAROL disse...

Oi querida

Parabens pela inciativa, com certeza Deus estará no controle desta uniaão e pode contor com o nosso apoio pra chegar magrinha no altar
Beijão

Mohana disse...

Oi querida, que noticia boa, tomare que o tempo passe voando, é muito bom casar. Eu casei faz 1 ano e 4 meses, e a vontade q da é casar todo mes...

Que Deus a ilumine.

Grande beijo1

Dani Almeida disse...

Olá Giselle,

Notícia muito boa!!!! É uma delícia essa fase de namorar o vestido, a decoração, o buffet, etc. Aproveite cada minutinho desse momento mágico.

Felicidades, beijos!

Mima. disse...

Gisele,

Parabéns!!! A fase pré casamento é uma delíciaaaaaaaaaa. ô fase boa rsrs. Cheia de ansiedades, de alegria e foi a época q mais emagreci rsrs. A meta do vestido é infalível.

bjos,

Julie @fatversusfit disse...

Puxa, também estou mais ou menos assim. Que bom que as coisas estão caminhando bem por ai. Espero que o meu não demore muito a acontecer \o/