16 de ago. de 2011

Oláaaa

Olá minhas lindas, como vocês estão??? Eu dei uma sumidinha, sabe como é vida corrida, trabalhando muito e nen tive tempo de passar por aki, mas hj fiquei super feliz com os comentários de vcs, adorooooo, esses dias forão uma perdição só, comi muita besteira, literalmente enfiei o pesão na jaca legal, e parece que não consigo parar, não consigo ficar sem guloseimas sabe, não posso ver nada que coloco na boca, horrorrrrrrr tomando conta de mim, esses dias nen tive coragem de me pesar passei longe da balança e tenho certeza que engordei o kilo que havia perdido.......
Nessas horas fico pensando em desistir, mas sempre desisto e continuo gorda, quero muito emagrecer e todas vcs que me dão apoio me encoraja mais e mais a nunca desistir.
Minhas linda muitoooo obrigada mesmo por tudo...
Amo vcs..
Bjsss

13 comentários:

Unknown disse...

Olá Gi,

Desisti não! Muitas vezes a gente desanima e quer colocar tudo a perder, mas não vale a pena.
Uma vez ouvi no Vigilantes do Peso uma declaração que nunca esqueço: "Quando você tropeça e cai em uma escada, você continua rolando até o final ou se levanta, sacode a poeira e continua descendo com mais cuidado?" Pense nisso, beijos e muito sucesso!

Monique disse...

Oieee, flor!

Não desiste não, pelo pouco que te "conheço", a impressão que tenho é que você é uma mulher de fibra, dessas que lutam pelo que querem até conseguir :)

Força!

Olha só, tem selinho pra você lá no blog (post do dia 14/08).

Beijos,

Bruna Melissa disse...

Amiga não desista ,recomece que vc vai conseguir Bjuss
conte sempre com meu apoio

Anônimo disse...

Essas recaidas acontecem,mais não podemos deixar virar um habito
Porque é como você disse depois que passa a comilança só ficamos mais gordas
Vamos resistir as tentações força pensa em você,no blog na gente
estamos juntas
bjos

Danielle Queiroz disse...

Oi querida amiga, esse momento trash é fato pra todas nós... também piso e sento na jaca kkk, o importante é termos consciencia disso e correr atrás com algo ficar fora de controle, afinal, não podemos colocar nossa saúde em risco, bjsss e força, vc vai conseguir SIM!!!

Mima disse...

Por nada, querida!! Pode ter certeza q vim aqui tb é estimulo para mim!! Não estamos sozinhas nesta luta e a união faz a força!!

bjão,

Joanna disse...

Ei!
muita calma q isso é uma fase...depois q vc acostuma com o ritmo da RA a compulsao pelas guloseimas diminui e tudo vai ficando mais facil! mas pra isso é preciso mta força de vontade!
mas pelo menos, o nosso apoio aqui, vc sempre terá!!!!
bjos

Jack disse...

Essas besteiras tbm me fazem tanta faltaa
mas a gente tem q ser forteee
bjuss

Juh... disse...

Não senhora, nada de desistir.
E pode ir tirando esse pesão da jaca.rsrs

Vamos emagrecer sim guria, olha o verão chegando aí.

Beijinhuxxx

CAROL DIAS disse...

Oie *_*

vim agradecer a visitinha

deu tudo certo graças a Deus...

a cirurgia foi um sucesso!!!

obrigado pelo carinho

Ótima quarta feira beijinho

''Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível.''

Ariane disse...

Não...não... não!!! NÃO DESISTA!!
Vc precisa ter foco e determinação...vc já sabe o q quer...é só colocar em prática!! e pode contar comigo!!!
obrigada pelo carinho lá no meu blog!!!
Bjuu..e um ótimo dia!

Amanda Borges disse...

Oiee
eu entendo como é complicado se alimentar direito na correria, quando chegamos do serviço só dá vontade de comer besteira né. Mas não podemos desistir, temos que lembrar do corpinho que queremos ter hehe
beijooo

Thayana Ota disse...

as vezes tbm me bate esse sentimento, um desanimo tao grande...uma vontade de desistir, ai vou la e dou akela jacada! Depois me lembro de como quero ficar bem comigo mesma e retomo de onde parei, mas realmente n eh nd facil :( bjooo