8 de ago. de 2011

Tarefa da 2º semana do desafio!!!

Olá meninas linda, como estão? Como foram de find hem? O meu foi bem gordo para falar a verdade, sabado fui no bom retiro, na rua josé paulino comprar umas roupinhas para mim, fui tentando achar uns casacos mais em conta ja que agora começa a liquidação de inverno, massss acabei não encontrando quase nada de frio, para falar que não achei um jaqueta de couro lindaaaa estilo rock, do jeito que eu gosto bem baratinha, mas do resto só comprei vestidos, hauahu, mas era o que mais tinha lá, vestido e mais vestidos todos muito floridos, muitas estampas estava quase enfartando lá, massss como sempre as roupas mais legais não ficam tão legais assim em mim, quem manda está gorda né, mas acho que isso vai me dar mais um empurrãozinho na minha R.A para eu voltar a comprar roupas sem problema né...
Tomamos café antes de ir em uma padaria que adoro a Galeria dos Pães que fica perto da rua Augusta, comi um pão na chapa e tomei café com leite, na hora do almoço comi um feijoada mara em moema, mas era a ligth, kkkk, grandes coisas né é engordativa do mesmo jeito, a noite foi niver da minha amiga, então fomos na festa, comi só um pedaço de sanduiche de metro mas me acabei no amendoim japonês, como eu adoro isso!!! Haaa tbm tomei umas cervejas (Ha que vergonha), mas fazer oq eu sei que é isso que me mata quando eu saio.
Domingo foi tudo muito bem obrigado, só dei umas beliscadas na batata frita do meu noivo.
Então sobre o desafio minha 1º semana foi pessima, aff, não fiz quase nada, não comi frutas, verduras e legumes muito poucas, A.F nossa nen sei oq é isso rsrsr, ta dificil fazer A.F morro de preguiça de acordar cedo, sempre gostei de malhar a noite mas agora trabalho nesse periodo então tenho que acordar cedo para ir a academia, ai que mora o perigo eu DETESTO acordar cedo, sabe não consigo a cama me vence ainda mais que tbm durmo tarde, quase todas as noitos durmo em torno de 2:00 a 3:00 horas da manhã, sei que é falta de costume, massss meninas me ajudem!!! me fale a opinião nde vcs oq devo fazer? como consigo vencer a preguiça e acordar cedo?? É cruel mas sei que vou mudar essa situação com a ajuda de vcs então vou longe e ainda volto no bom retiro para comprar roupinhas lindas para meu corpinho magrinho...rsrsr.
Ha sim sobre a 2º semana do desafio vc tem que escolher alguma coisa que atrapalhe seu regime e não comer, fazendo isso conta 10 pontos o dia cumprido, a minha escolha foi deixar os doces, Haa os doces que me fazem sair de qualquer dieta por eles.
Então essa semana nada de doces no meu cardapio, tenho que beber 2 l de agua por dia, comer verduras, Comer frutas, tomar algum tipo de auxiliar como chás ou capsulas de ervas, Ai meu Deus e fazer exercicio, rsrs..
Meninas linda beijos a todas e amanhã venho contar como foi minha segunda com a R.A e o desafio...

16 comentários:

Monique disse...

Oieee!

Ai menina, tbm tenho esse problema de não gostar de acordar cedo, antes eu acordava quase meio dia! Perdia a minha manhã toda né...
Vou te falar o que eu fiz pra conseguir mudar esse hábito horrível: comecei a programar o despertador, primeiro para 11h, depois para 10:30, depois 10, depois 9:30, e por fim 9h.
Hoje o corpo acorda sozinho nesse horário, só as vezes que a preguiça consegue me enrolar e eu levanto mais tarde, mas nada perto do meio-dia.
Tenta isso depois :)
beijinhos,
Mo

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!!
amiga eu também sou uma formiga
ADORO coisas doces...tenho sempre q fugir dessas coisas...
bjks

Mima disse...

Os doces são os grandes vilões das Ra rsrsrs
Boa sorte nos desafios!!

bjos,

Nat Viegas disse...

Oi Giselle!
Esquece os exageros da semana que passou, a falta de AF, as jacadas... faz dessa semana um lindo e light recomeço! Pensa nas roupas lindas que tu vai poder usar quando chegar no teu peso ideal... ahh, essa é uma das melhores coisas que o emagrecimento nos proporciona! Ir numa loja, gostar e levar a roupa que quiser, sem ter que sair com as mãos abanando já que nada nos coube ou ficou bem :D ai, como eu detesto quando isso acontece! fico super pra baixo... :\ sobre acordar cedo, eu também não gosto não... mas é só tu pegar o hábito de levantar e ir fazer exercícios que logo tu te acostuma! No começo é BEEEM chato mesmo. Eu, particularmente, prefiro fazer exercícios logo de manhã, mas agora com as aulas da faculdade não dá, né :\
ótima semana, eu sei que tu vai conseguir!
beijo!

Bruna Melissa disse...

Amiga acordar cedo pra mimso pra ir pra escola viu kkkk
Amiga esquece oque passo passou agora vamos viver simplesmente o agora
Bjuss

Joanna disse...

Ei!
vc pode compensar a semana passada nesta1 é só fazer tudo direitinho! tentar acordar mais cedo pra fazer AF e nao se esquecer das frutas, verudras e legumes! no iniciio pe dificil, mas depois vira habito!
sempre tb odiei acordar cedo, mas hj em dia acordo as 5:50 de segunda a sexta..ja acostumei!
bjo

Jacki disse...

Ai meninaa, eu tbm odeiooo acordar cedo!!!! Tive que mudar de periodo na faculdade pq nao parava de reprovar, pq trocava o dia pela noite! Soh acabei com essa mania quando comecei a trabalhar.. aí nao tem jeito neh... Poe na cabeça que a AF é uma coisa que vc TEM que fazer, como se tivesse indo trabalhar... marca na agenda e tudo. Ae vc vai acabar fazendo na marra.. hehehehe
Eu chego a desmarcar compromissos quando são no horario das minhas aulas na academia! Só falto quando tenho alguma coisa importantiiiissima... é questão de priorizar :))

Tenta aí depois conta pra gente se deu certo!!

Bjosssss

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Atrasada mas ainda em tempo de desejar muita sorte na segunda semana do desafio.
Uma linda terça pra vc de muita garra e determinação.
Grande Beijo e fique com Deus

Valquíria disse...

Gisa eu não sei o que acontece comigo também porque não gosto de levar 6h pra malhar, não gosto e nem dou conta. Quanto o filho graças a Deus está bem, acho que foi apenas uma Má digestão. Beijos e fica com Deus!

Denni disse...

acordar cedo é chato mas é preciso!! rs se não fizermos algo por nós mesmas, ninguem fará..sem contar que o negocio é se mecher enquanto somos jovens né?
beijos lindona!!

CAROL DIAS disse...

Oi lindinha

passando para te desejar
uma ótima terça feira *_*



"Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar; e, as leis que você decide obedecer. "
(Charles Millhuff)

Beijinhos....

Viviane Fernandes disse...

Oieee.... obrigada pela força viu?? Acho que só to de tpm mesmo, mas daqui a pouco passa.
Nossa eu fui na José Paulino no começo de julho (quando começaram as liquidações de inverno) e me arrependi, não me interessei por nada, e td estava com o mesmos preços que em shopping... não tive sorte acho.

Bjinhooo

Emanuelle disse...

oie linda
entao caprixa q essa semana vai ser melhor....
ah quando vc ver os beneficios dos exercicios, e as mudancas no corpo, vc vai querer fazer todo dia, eheheh falo por experiencia propria!
bjus
xauxau

Dhy Saturnine disse...

meu fds foi bem gordooo rs mas ja voltei pra linha, era TPM! aiii adoooro a galeria dos pães tem cada cooooooooisa lá, não posso nem pensar em ir lá atualmente rsrs
bjsss

Ariane disse...

Oiii....ai ai...doce é uma coisa na minha vida tbm...mas graças a deus tenho conseguido elimina-los!!!!
um super bjo...e força!!

D. Cris disse...

Que delicia comprar roupa nova. Eu estou precisando, mas vou esperar perder mais uns quilinhos.
Bjus e sorte no desafio.