5 de set. de 2011

Oláaa Girl´s

Olá meninas linda do meu coração, esses tempos como vcs devem ter visto estou sumida e não ando postando aki no blog, mas seilá é um mistura de não ter o que falar com a euforia de ficar pesquisando coisinhas para o casamento, casa nova...Nossa muita coisa, muitas ideias isso pq nen tenho uma data definida ainda...rsrs
Ha é tbm tenho uma novidade semana passada voltei a comer direitinho, mais verduras e legumes e frutas, me senti muito bem e senti um desinchada minha barriga estava até mais murxinha e isso pq estava naqueles dias né, ai hj vindo trabalhar me pesei e emagreci...EBAAAA...eu ja tinha emagrecido a um tempo atras mas 1 kilo, que depois por descuido ganhei novamente, e por merito o eliminei de vez para nunca mais voltar se Deus quiser.
Nossa minhas lindas minha cabeça está borbulhando de ideias para o casório, ontem mesmo ficou eu minha irmã e minha mãe vendo lugares e buffets, pedindo orçamentos, nossa muito gostoso e meu noivo vidrado na reforma da casa, rsrs.
Sabe quero um casamento bonito e que não gaste muito, pq tbm tenho a reforma da casa, moveis, lua de mel que não abro mão..aff tanta coisa que quando vou ver os preços até da uma desanimada por conta de tudo ser muito caro, Massss não vou desanimar dessa vez e vou até o fim com tudo.
Como disse que ia deixar vcs a par de tudo absolutamente tudo vou mostrar o site que pedi orçamento, o lugar é lindo e minha irmã ja foi em 2 casamentos lá, e disse que é tudo de bom.
O site é Monbaça Park.
Vejam e me digam oq acham.
Bjs a todassss

3 comentários:

Geninha disse...

Querida parabéns por estar conseguindo emagrecer, isso é uma vitória.
Sobre o casamento faça o seguinte fale pra Deus tudo o que você quer, escreva em um papel e creia pq eu já vi mts milagres que Deus fez em festa de casamento, Deus vai suprir tudo e vc vai ver vai ser um milagre, imagina quem mais é a favor a construção de uma familia senão aquele que a criou? Deus te abençoe bjss

Danielle Queiroz disse...

OI querida, tenho certeza de q vc conseguirá fazer um lindo casamento sem gastar muito e com muito bom gosto, é só pesquisar bastante e como vc ainda tem tempo dá pra parcelar e caber tudo no seu orçamento, o importante é ser feliz, bjssss

Unknown disse...

Você tem que aproveitar bem esse momento e planejar tudo do seu gosto, afinal é seu grande dia. Fique tranquila e vá vendo tudo com calma e tudo vai dar super certo, ok!
Grande bjs!