19 de out de 2011

Oie


Olá minhas lindas.

Como vcs estão? Eu ainda continuo super dolorida...hauhauahah...mas fazer oq né isso tudo faz parte para mandar minhas gorduras embora né..hauhau

Hj não fui a academia pois tenho curso de manhã, então meu treino será sempre segunda, terça, quinta e sexta. No mês que vem termino o curso a sim coloco a quarta na jogada, pelo menos até eu conseguir mandar esses 20 e tantos kilos a mais que não suporto.

Então algumas linda me perguntaram que horas que eu treino, então eu vou para a academia por volta de 10:00 hs da manhã, então só tomo café da manhã quando acordo isso umas 9:00 e pouquinho.
Então ta assim:

Acordo umas 9:20 me arrumo e tomo cafá da manhã, chego na academia umas 10:00 e saio de lá por volta de 11:45, chego em casa e almoço 12:00, depois tomo um lanche umas 15:00 e janto umas 18:30 e quando tenho fome faço uma ceia as 23:00 que é a hora que chego em casa.
Então essa está sendo minha rotina essa semana e será por um bom tempo, se Deus quises.

Então vamos ao cardapio de ontem:

Café da manhã
 
Meio pão Francês com margarina ligth
Leite desnatado com Nescau ligth

Almoço

Arroz com legumes
Pernil
Salada alface

Lanche da Tarde

1 maça verde

Jantar

Arroz
Pernil
Feijão

Ceia

Leite desnatado com Nescau Ligth (tava muito friuuu)

Sei que preciso comer mais verduras e legumes, isso é uma rotina que é necessario pra mim, masss aos pouco vou colocando em pratica.

Ha outra coisa quem me ajuda?? Gente eu não sou fã de salada, e sei que tenho que comer, mas só gosto se tem aqueles molhos super gordurosos e apetitosos sabe? rsrss..Preciso de uma tatica ou seila alguma coisa que compense...

Então minhas lindas por hj é só viu...

Bjsss

Haaa Dona D, ainda não começei meus preparativos pra casorio, começo ano que vem com força total, e vcs podem ter certeza que esse blog vai virar minha vida sobre minha dieta e meu casorio...hihih...

Haaa mais outra coisa estou querendo entrar para o desafio da boa forma, oq vcs acham??? Bjs

7 comentários:

Aline Delgado disse...

Já ta indo bastante na academia ,as vezes é bom ficar a quarta de fora para ter um descanço
Tenta fazer molhos light para a salada ou coma as que vc mais gosta
bjos

Bruna Melissa disse...

Amiga que bom que vc esta tão frequente a academia mais eu concordo com a Aline viu.
Bjuss

Débora disse...

Oi!!Eu tbm tenho que melhorar meu consumo de verduras e legumes que ate gosto bastante, fruta que nao faz muito minha cabeça de gordinha no horario que deveria comer fruta eu sempre quero pao ve se pode...bjss

Gi disse...

Oieeee, e acho que esse descanso vai ser bom pra você se recuperar e mandar embora essa dor, olha sobre olha sobre o desafio acho que deve participar e sempre muito bom nos incentiva e nos motiva ainda mais, beijossss e bons resultados lindo dia.

Mohana disse...

Querida, vai adicionando aos poucos a salada, ela é de suma importancia...
Grande beijo!

Mari disse...

OI Gi... concordo com a Mohana... salada é essencial nessa fase... tenta ir aos poucos... capricha no tempero... e assim vamos chegar lá!!!
Um beijo,
Mari

Tânia disse...

EU tbm fiquei super com vontade de entrar no desafio boa forma. Ainda não li o regulamento direito. Depois vou ler direitinho. Vamos? ahahhaha